domingo, 26 de agosto de 2018

Apresentação da Paródia

No dia 22 de agosto de 2018, no CC Experiência do Sensível foi apresentado por cada grupo de alunos um paródia, essas apresentações foram divertidas, nos deixando com saudades, pois seria a última aula do componente. Meu grupo apresentou duas paródias: uma com a música meu erro dos paralamas do sucesso e outra foi de Thiago Brava, Dona Maria.

Meu erro                                                           Cidadania
                                                     

Leite com pão                                             O Brasil não vai ficar desse jeito                                             
Cuscuz ou macarrão                                   Com o tempo nós teremos respeito
Eu gosto de comer                                      e a corrupção
Não me importa o que                                vamos deixar pra trás
                                                                    ta na hora de mudar
Se você acha ruim                                      falar menos, fazer mais 
O tanto que eu como                                  Hipocrisia e falta de respeito
Dois beijos pra você                                   foi o que deixou o país desse jeito
Mas boca foi feita pra comer                      não deixe a opressão
                                                                   silenciar sua fala
Não julgue o coleguinha                            são seus direitos,cidadão
Por causa de seu peso                              não leve o não pra casa
Um dia o feitiço         
Vira contra o feiticeiro                               cidadania 
                                                                  esperança de um novo dia
Batata frita                                                 mais do que um conceito é harmonia
Ai meu Deus era tudo que eu queria         é a luta por país melhor
Com refri bem gelado 
"Oh tio me dê um salgado a mais"            Cidadania.
                                                                   esperança de um novo dia
                                                                   mais do que um conceito é harmonia
´                                                                  É a luta por país melhor
                                                                   todos juntos somos um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário