domingo, 12 de agosto de 2018

O Prato

No dia primeiro de agosto foi levado por cada  discente um prato preferido, essa experiência foi muito interessante, pois foram  relatados  a importância destes para cada um. Sendo que o meu prato representou uma etapa de dificuldade em minha vida e da minha família, esse prato estava um ovo cozido. Meu relato foi assim,   minha mãe  chorando, dividiu esse simples ovo entre eu e meus dois irmãos e que me marcou muito,pois  sendo apenas   um ovo divido entre três, comemos.Porém, minha mãe não comeu pra deixar para os filhos, ficando com fome.
Não tenho vergonha da minha origem passei necessidade sim, mais tenho orgulho de ser o que eu sou e dou valor as simples coisas da vida. Como relatei na sala de aula, acho todos os pratos importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário